Postagens populares

terça-feira, 14 de março de 2017

Confira modelo de ofício comunicando participação nos atos deste dia 15 contra reformas

O Sinasefe Monte Castelo disponibiliza modelo de ofício para os servidores lotados nos demais campi e unidades do IFMA que participarem dos importantes atos deste dia 15, Dia Nacional de Luta contra as Reformas da Previdência e Trabalhista.

O Sindicato orienta a todos a tomarem parte nas atividades de mobilização: em São Luís, haverá ato unificado a partir das 7h na Praça Deodoro. Na sequência, debate às 10h30 na Área de Vivência do Campus Monte Castelo, com a participação de Saulo Arcangeli, da CSP Conlutas, que falará sobre a reforma da Previdência.

Estão sendo organizadas atividades por todo o Brasil. Para tomar parte nas ações, orientamos que os servidores dos demais campi comuniquem à direção local sobre os atos e a adesão às mobilizações nesta data, como segue:


OFÍCIO À DIRETORIA DO CAMPUS

OS Servidores Técnicos-Administrativos da Educação e Docentes do Instituto Federal do Maranhão - Campus XXX, da base sindical do SINASEFE - Sindicato Nacional dos Servidores Federais da educação Básica, Profissional e Tecnológica -   vêm, mui respeitosamente, COMUNICAR a esta Direção a ADESÃO aos atos deste dia 15 de março contra as reformas previdenciária e trabalhista, que ocorrem em todo o país, convocados por centrais sindicais e movimentos sociais contra estes ataques aos direitos dos trabalhadores.

Desta forma, estaremos participando de mobilizações, atos, debates e paralisações contra as reformas, marcados para esta data, em mais uma jornada no sentido de barrar os ataques desferidos pelo atual governo contra a sociedade brasileira.

(cidade), data.

Assinam os servidores:






Nenhum comentário:

Postar um comentário