Postagens populares

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Sinasefe Monte Castelo publica conjunto de estudos, artigos e portaria sobre as 30h


Para municiar os servidores na luta pelas 30h, bandeira histórica do nosso SINASEFE SEÇÃO MONTE CASTELO, o Sindicato compilou os estudos elaborados por comissões no âmbito de institutos e universidades, bem como a portaria do IFSP que, vigorando desde outubro de 2014, instituiu a jornada de 30 horas naquela unidade da rede EBTT.

Nos links a seguir, é possível acompanhar o material.

Chamamos atenção para a necessidade de, no caso material elaborado no âmbito do IF Farroupilha, ser necessário ou imprimir, ou acionar por duas vezes a opção "Girar à direita" no menu "Visualizar" para que se possa ler, nesse caso, o material na tela de seu dispositivo, dado o posicionamento do documento em PDF.

De todo modo, ressaltamos a necessidade de  nos apropriarmos desse conteúdo, para fundamentar nossa luta, que agora deverá ser intensificada, pela efetivação da jornada das 30 horas.

O Sinasefe Monte Castelo ressalta que esse é um direito da categoria e, como tal, lutaremos para que seja reconhecido para todos. A Direção do Sindicato se coloca à disposição nos canais de comunicação já instituídos para quaisquer dúvidas e contribuir na efetivação das 30 horas em nossas unidades, bem como para discutir o assunto nos locais de trabalho que se fizerem necessários!

Acompanhe os links:









Nenhum comentário:

Postar um comentário