Postagens populares

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Blog de volta e com a tabela do PL!

O blog do Sinasefe Seção Monte Castelo volta com novidades para a categoria!

Acompanhe, nos links, as tabelas dos projetos de lei que revisam os vencimentos dos TAE e dos Docentes da EBTT aprovados recentemente na Câmara e enviados para o Senado!




Veja também uma análise sobre esse reajuste, que, linhas gerais, não repõem as perdas nem abre o debate sobre a reestruturação das carreiras (a análise que segue foca na carreira docente, mas a situação dos Técnicos não é muito diferente, servindo como reflexão que aponta para a falta de valorização do servidor e manutenção de um projeto de esfacelamento dos serviços públicos).




Semana de Luta
Por falar em destruição dos serviços e do funcionalismo, esta semana está marcada pela luta contra esse projeto. Em Brasília, no dia 16 teremos grande marcha denunciando essa situação, como abertura do II Encontro Nacional da Educação.

Em São Luís, esta segunda-feira, dia 13 de junho, é dia de Reunião Ampliada dos Servidores Públicos para a construção de um grande ato, também no dia 16, somando-se à luta nacional dos servidores públicos. Será às 18h, no Sindicato dos Bancários (rua do Sol, Centro de São Luís). Todos estão convocados!


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A tabela dos administrativos está correta? A camara nao aprovou o tal reajuste em quatro anos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualizamos agora com a tabela mais detalhada, conforme aprovada na Câmara e encaminhada ao Senado, com gratificações, cargos e valores das titulações. Clique e confira ano a ano os valores da tabela.

      Excluir