Postagens populares

terça-feira, 1 de abril de 2014

Greve à vista! 28º Congresso Nacional do Sinasefe aprova greve já a parte de abril

No Maranhão, Sinasefe Monte Castelo adere ao Dia Nacional de Paralisação dos Servidores Públicos Federais, em 19 de março! Na ocasião, as aulas no Campus Monte Castelo foram paralisadas, e os trabalhadores reuniram-se para discutir assuntos de seus interesses, como RSC, Jornada de Trabalho, entre outros.

Essa foi uma preparação geral das categorias do serviço público, em âmbito nacional, para a deflagração da greve geral. Realizado de 28 a 30 de março, o 28º Congresso Naciona do Sinasefe, realizado em Brasília, aprovou que, na nossa categoria, a greve terá início a partir de 21 de abril. O Sinasefe Campus Monte Castelo preparará nossa entrada nessa luta, por isso fique atento para discutirmos juntos a construção de mais essa luta em prol de nossa valorização profissional!

Veja, a seguir, as fotos do dia 19 de março no Campus Maracanã.

E veja nossas reivindicações que foram aprovadas antes mesmo do Congresso, na 120ª Plena, e protocoladas no Ministério da Educação, com itens comuns a todo o serviço público, e específicos dos professores e técnicos da Educação Federal. Acompanhe link para a pauta de reivindicações aqui.







 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário