Postagens populares

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Semana de mobilização para os movimentos sociais! Agende-se e participe!!

Esta semana conta com importantes encontros para organizar a luta dos trabalhadores em várias frentes, e nossa categoria está convocada a somar nesse esforço contra a desigualdade, contra a situação de caos no Maranhão, contra o machismo. Esses são os temas dos encontros que acontecem nesta terça e na quinta-feira, dias 4 e 6 de janeiro, respectivamente. Vejamos:

* Terça-feira, dia 4 de fevereiro, às 18h30, no Auditório Che Guevara (Sindicato dos Bancários, Rua do Sol,  Centro de São Luís): Plenária Ampliada dos Movimentos Sociais e Sindicais para discutir situação de violência e desigualdade no Maranhão sob o domínio político da oligarquia Sarney

Chamada pela CSP-Conlutas, que convida  todas as centrais, sindicatos e movimentos sociais a participarem dessa reunião, que pretende organizar um ato no próximo dia 13 de fevereiro, aproveitando o congresso nacional do Andes-SN (professores das universidades, filiado à CSP-Conlutas), que acontece em São Luís.

O mote é o posicionamento das entidades contra a situação de  caos, desmanado e abandono que desaguaram na crise do sistema penitenciário e da segurança pública no Estado. Todos aqueles que desejam lutar contra essa crua realidade não podem deixar de participar, independente do movimento a que esteja ligado, com o qual esteja filiado ou se identifique.

* Quinta-feira, dia 6 de fevereiro, às 18h, também no Auditório Che Guevara: Plenária Ampliada do Movimento Mulheres em Luta (MML)

O MML, Movimento Mulheres em Luta, filiado à CSP-Conlutas, chama a todos que desejam se engajar na luta contra a violência contra a mulher a participarem da reunião ampliada, da qual também podem participar todos os que queiram discutir e lutar nessa frente, independente de qual o movimento em que milite.

Abaixo, links para os eventos. Confirme a presença, DIVULGUE E PARTICIPE!!!

Plenária dos Movimentos Sociais

Plenária do MML-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário